quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

VÔLEI MASCULINO DA UFC É VICE-CAMPEÃO CEARENSE


Em jogo acirrado, realizado nesta Quarta (19.12) na Quadra do CEU/UFC, o Vôlei Masculino da UFC foi vencido pela UNIFOR por 3 set's a 2 na final do Campeonato Cearense Adulto 2012, e com resultado encerrou sua participação com o Vice-Campeonato, melhorando sua participação em relação a 2011 onde conquistou o terceiro lugar.

O JOGO

Com um início instável, a equipe da UFC foi gradativamente deixando a UNIFOR se distanciar no placar, e sem conseguir barrar o forte ataque adversário perdeu o primeiro set por 25 a 18. No segundo, com um início mais equilibrado ao contrário do set anterior, a UFC cresceu no jogo e chegou ao final do set ameaçando vencer a etapa, mas com a pequena vantagem construída no início a UNIFOR venceu novamente fechando com parcial de 25 a 23. 
A partir do terceiro set a equipe da casa encontrou uma formação alternativa que conseguiu tomar conta do jogo e parar o forte ataque da UNIFOR, utilizando principalmente o saque tático para marcar os jogadores mais fortes de ataque. A tática deu certo no terceiro e quarto set, e a UFC venceu os dois por 25 a 16 e 25 a 21. 
No tie-break a UFC não reeditou o jogo dos dois set's anteriores e logo no início a UNIFOR não deu chances a equipe da casa respirar abrindo 5 a 1 no placar. A diferença se manteve durante todo o set desempate e a UNIOFR sagrou-se Campeã vencendo o tie-break por 15 a 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário